quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio - 2° dia

Vamos ver o melhor do segundo dia de Fashion Rio?

2nd Floor - coleção de peças sofisticadas compondo looks com ar despojado/chique. Muita alfaiataria e tecidos nobres, mas também bastante pele falsa e uma imitação de couro de croco com brilho - que ficou demais!








Coven - a inspiração é a Guatemala e isso ficou bem claro pelas estampas, cores e bordados em tricô da coleção. Assim como na Alessa (pra ver o post do primeiro dia, clique aqui), a ideia de tapeçaria apareceu mais uma vez. Bastante brilho com peças em lurex super usáveis. Não reparem na quantidade de looks, foi difícil escolher entre tantos lindos, haha.












Melk Z-Da - Tons claros, próximos às cores do barro (desde os claros, passando pelos rosados e marrons) e bastante brilho. Muita fluidez nos tecidos e looks nada óbvios pra um inverno bem diferente. Um trabalho de artista, super artesanal e original! Reparem que em um dos looks tem um colar de babado de argila (uau!) e as argolinhas aplicadas em dois dos looks são de argila, também. Trabalho de artista!








TNG - O jeans predominou e o mais bacana é que é um jeans reciclado - mais macio e confortável. O xadrez e o floral apareceram bastante, assim como a lã. É uma coleção bem usável e comercial, que respeita o DNA da marca. Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado foram as estrelas da vez.










Fotos: Vogue Br

0 comentários: