terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

É quase unânime, né? É muito difícil encontrar por aí alguém que não curta esse espírito festivo de fim de ano. Férias, presentes, festas, reuniões de família e amigos...Comemorar é sempre gostoso!
Pensando nisso, elaborei esse post com algumas ideias de presentes bacanas e bem estilosos.
Primeiro, vamos falar desse encarte da Bob Store, que chegou pra mim semana passada. Traz ideias de looks bem fresquinhos e descomplicados e opções bem legais de presentes, com preços variados.








No site da Le Lis Blanc também tem coisinhas bem legais pra presentear. Sabe quando você não quer gastar muito mas também não quer deixar passar em branco? Vejam só:


Recebo mil newsletters todos os dias, das lojas mais variadas e de diferentes partes do mundo. Me encantei com essa ideia da Terrain, loja online que tem um quê de Anthropologie... Deem uma olhadinha, é demais! Foi em uma dessas newsletters que tive a ideia de montar kits de presentes, levando em conta a profissão ou o hobby do presenteado. Na foto, tem opção pra chefs de cozinha, decoradores e pessoas que curtem jardinagem:


Pra quem estiver querendo ser diferente esse ano, aí está uma ótima opção. Dá pra montar esses kits, aí você pode deixar tudo ainda mais com a cara de quem você quer presentear. Só precisa de uma caixa de madeira (essas meio "podrinhas" são um charme, né? E é fácil de encontrar!), um pouco de palha seca e uma fita bonita. Aí, é só colocar os presentes dentro e amarrar a fita por cima. Um cartão bem bonito finaliza super bem o pacote, né? Vale à pena tentar! 
Dá pra montar kits com cadernos, canetas, lápis e fofurinhas de papelaria pra quem é jornalista, escritor, blogueiro etc. Outra ideia legal é montar uma espécie de kit de costura, mas com itens mais sofisticados (fita métrica bonitinha, várias linhas e agulhas, dedal, fitas e até botões diferentes). Bom, aí é só usar a criatividade e mostrar o quanto você conhece o dono do presente, né? Eu adoro esse jeito de presentear e acho super válido, fica tudo mais especial quando a gente pensa em todas as etapas!

Espero que tenham gostado, meninas!
Beijos e bom resto de semana!
Paula.

Fotos: acervo pessoal e reprodução

0 comentários: