quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paris-Bombay

Já faz mais de uma semana, mas preciso falar disso aqui: Karl Lagerfeld, de onde vem tanta genialidade??
A cada coleção ele reinventa a Chanel de um jeito muito fiel à identidade da maison. Que me perdoem todos os outros designers (tão incríveis quanto), mas não tem pra ele! Dessa vez o tema foi Índia e os convidados se sentaram em volta de uma mesa enorme, onde foi servido um banquete chiquérrimo, tudo seguindo à risca os costumes indianos. A ambientação de um desfile é muito importante, mas a coleção em si é sempre o ponto forte. O que acontece nos desfiles da Chanel é algo único: o cenário envolve quem assiste de tal maneira que fica muito mais simples entrar no clima proposto pela marca. E dessa vez não foi diferente.
Vejam que máximo esses saris com cara de Chanel (!) e a maneira como ele usou e abusou de brilho e acessórios pesados sem desrespeitar o legado de Mademoiselle Coco. E os tailleurs revisitados em tweed? Lindo demais!



A maquiagem foi bem inovadora - olhos muito marcados, meio "panda", com muito preto e pele bronzeada. Acessórios incríveis de cabelo e até dreadlocks! Quebrando barreiras mesmo, hein Lagerfeld!?
Cliquem pra ampliar:





Demais, né? Me apaixonei por tudo!
Beijos e bom resto de semana, meninas!
Paula

Fotos: Reprodução e Dia de Beauté

0 comentários: