quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que usar na noite de reveillon?

Acho que é unânime, né? Por mais bem resolvida que seja a mulher, sempre fica aquela dúvida na hora de escolher um look pra uma ocasião especial. E a virada de ano é uma dessas ocasiões em que a gente sempre se vê em apuros.
Bolei algumas ideias pra ocasiões diversas e vou colocar também algumas fotos-inspirações da internet e da blogosfera. São ideias randômicas, mas que podem ajudar na hora de montar o look pra sábado...
Ah, só aproveitando pra dizer que não acho que ano novo tem que ser passado de branco. Acho que tons claros caem muito bem pra essa noite, mas não precisam ser necessariamente brancos. O importante é se sentir bem, à vontade e satisfeita com o resultado final ;)

Pra quem vai em uma festa mais chique, mas quer usar um curto. Essa ideia é bem clássica e tem um quê "mulherzinha" que combina muito com as meninas de estilo mais delicado e romântico. Os acessórios em rosé cooperam pra deixar tudo ainda mais doce!
Sem título #51

Esse look é o meu preferido e acho que é justamente por que gosto da ideia de quebrar o branco/off-white/nude com acessórios um tanto inovadores pra produções de reveillon. O maxi colar com preto quebra o branco total, assim como os scarpins pretos e a bolsa de python. Pras mais modernas!
Sem título #52

Aí está uma ideia boa pra quem vai passar a virada na praia. É confortável e básico, mas não deixa de ser bastante charmoso: tudo por conta dos acessórios com pedras e brilho.
Sem título #53

Chique demais esse tipo de macacão! Especialmente nesse cetim de seda lindo, né? Adoro esse tipo de roupa, é muito clássico e permite vários tipos de combinação. Como sempre digo, os acessórios determinam o rumo da produção. Aqui, incrementei a ideia com scarpins de glitter (#princess feelings total), braceletes pesados e chiquérrimos e uma carteira envelope bem básica. Muito chique!
Sem título #54

Gosto bastante dessa ideia, por que vai da ceia em família à balada com os amigos. É o tipo de programa que a maior parte das pessoas faz nesse dia, né? Como disse lá em cima, me agrada muito a ideia de misturar esses tons diferentes pra quebrar o branco. Assim, a produção é baseada em tons claros, mas sem ficar naquele "brancão" genérico que a maior parte das pessoas usa...
Sem título #55

O mais chique de todos e sem nenhuma peça branca no meio: tomara-que-caia coluna nude, sandálias de glitter rosé e clutch café. O maxi colar é o charme extra da produção e as várias pulseiras grossas dão um ar "riqueza do Oriente" pro look (hahah).
Sem título #56

Mais algumas inspirações (reparem como nenhum look é total branco ou inteiro bem clarinho):






Espero que gostem, meninas!
Beijos e boas ideias pro look de sábado! Haha =*

Fotos: Reprodução

0 comentários: