sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Final de ano é assim...

Por mais que a gente sempre tente adiantar as compras, tarefas, arrumações e preparativos pro final do ano, não adianta... No fim das contas, sobra um monte de coisa pra fazer, comprar e arrumar. Foi em função dessa falta de tempo e da falta (também!) da minha internet que não consegui preparar o especial de looks pro Natal, como gostaria de ter feito.
Infelizmente, não sou mais blogueira em tempo integral (que saudade de ser só universitária!) e uso meu tempo livre pra postar e dar minhas humildes ideias e opiniões sobre moda e estilo.
Já pensei em parar várias vezes, mas como boa jornalista (mesmo que não em exercício pleno da profissão) sinto uma tristeza enorme quando me imagino sem esse espaço tão gostoso que criei pra me expressar a respeito de um assunto que tanto amo e que tanto me fascina...
Não sei mais se tenho pretensões de trabalhar exclusivamente com moda, mas se a oportunidade aparecer será bem vinda. Queria aproveitar o Natal pra dizer que esse ano foi abençoado em muitos sentidos: me encontrei, me conheci melhor e aprendi a me respeitar como nunca. Descobri que estou gostando - e muito! - de trabalhar com a minha família e recebi presentes imensos de Deus. Tanto eu, quanto toda a minha família. Foi meio sofrido, demorou pra passar, mas rendeu. E rendeu mesmo, isso posso falar de todo coração. :)
Obrigada pelo apoio de sempre, pelas palavras encorajadoras e pelo incentivo. Me sinto honrada por ter tanta gente legal acompanhando o que eu faço e mais ainda por gostarem e aprovarem!
Preparei um mini dossiê com fotos que inspiram em vários sentidos: pra se vestir, pra presentear e pra sentir o clima do Natal. Espero que gostem :)
Um bom Natal a todos, muita paz e alegria e que cada novo dia seja melhor do que o anterior, sempre!
Beijos,
Paula =*

0 comentários: