terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pra incrementar

Oi, meninas! Peço perdão pelo sumiço, tenho andado na maior correria...
Bom, hoje quero aproveitar pra dar uma dica muito bacana pra quem é daqui de Londrina. Vocês conhecem a Santanina Acessori? Inaugurada há alguns meses, a loja da Carol (querida!) tem coisas lindas e de marcas que ainda não tínhamos aqui em Londrina. Camila Klein, Estela Geromini, GIO Bernardes, Maria Dolores e Claudia Arbex arrasam em criatividade e ousadia. Tem acessórios pra todos os gostos, dos mais exuberantes aos mais básicos. Vamos ver alguns?

Lindas e super básicas essas pulseiras da Estela Geromini: ficam um charme misturadas com pulseiras de couro + relógio.


Mais um duo muito fofo, dessa vez em dourado e prata. Uma gracinha, também Estela G.

Essa foi amor à primeira vista: sou louca por pérolas e adorei esse tom de dourado, meio antigo. Essa pulseira é da coleção "Cisne Negro". Vejam que fofas as asinhas! (Estela G.)



Mais uma paixão: pérolas nunca são demais! Especialmente em uma pulseira dessas, cheia de charme e presença. (Estela G.)



Eu e minha mãe temos gostos muito parecidos. Sempre gostamos das mesmas coisas e com esse anel não foi diferente. Inteiro de osso e com folhinha dourada em cima, é básico e chique. Além do que, é o tipo de peça que dura a vida toda! Esse é Camila Klein.


Mais um anel: parece um docinho, né? Muito lindo, tanto pelo formato, quanto pela cor. Ele é moderno e clássico ao mesmo tempo, super usável e faz toda a diferença em um look. (Maria Dolores)


Gostaram, meninas? Espero que sim! Essa semana posto mais acessórios da Santanina pra vocês e, se tudo der certo, vou dar ideias de como usar essas peças em looks completos ainda hoje!
Ah, e vale à pena ir até lá pra ver essas coisas lindas de perto, viu? A Carol é um amor e, com certeza, vai atender a todas muito bem! Quem quiser pode visitar também o Facebook da marca, além do site, que citei lá no começo do post.

Santanina Acessori
Rua Belo Horizonte, 900 - Loja 20 - Shopping Ritz
(43)3025 6479
Londrina - PR


Beijos e boa quinta!
Paula.

0 comentários: