sábado, 26 de novembro de 2011

Metálicos

Oba, blog de volta!!! =)
Com os metálicos em alta, busquei algumas inspirações com pegada despojada, pensando mais em ideias pro dia a dia do que pra noite. Pra acabar com a lenda de que brilho, lamê e paetês só podem ser usados à noite. Algumas fotos:





Ideias de looks:


Maxi clutch metálica: super básico, mas muito estiloso. Bem legal pro dia a dia.

Sem título #37



Rasteiras de maxi laços metálicos: boa opção pra quem não está habituado a usar peças metálicas. Discreta, a rasteira completa o look despojado.

Sem título #38



Bolsa matelassada metálica: alegra o look e dá maior destaque à produção. Básico e muito charmoso. Aliás, aqui vai uma dica valiosa: bolsas metálicas não comprometem o look e saem do lugar comum (preto, nude, marrom, caramelo). São básicas e diferentes ao mesmo tempo.

Sem título #39



Saruel metálica: de tecido mole e levemente metalizado, a calça é pra quem gosta de peças ousadas. Pra usar no dia a dia, nada melhor do que complementos básicos e acessórios de presença. Estou apaixonada por essa bolsa! Que combinação de cores é essa? Nunca tinha visto, amei!

Sem título #40


T-shirt de lamê: aí está uma peça básica e bem usável pra quem gosta de brilho, tanto pro dia quanto pra noite. A produção é bem despojada e a ideia é usar o lenço como cinto, por dentro do passador do shorts. 

Sem título #42


Saruel de paetês: pra variar um pouquinho, um look com cara de noite. Como a calça já é bem cheia de informação, optei por acessórios neutros e clássicos . A boa e velha camisa branca e os scarpins pretos são uma ótima opção pra um look desse tipo. 

Sem título #41


Espero que tenham gostado das ideias, meninas!
Beijos e bom final de semana,
Paula.

2 comentários:

Anônimo disse...

que produções lindas! usaria todas, menos as sarueus, pq acho bonita só nos outros e não comigo. Bj Paulinha linda, Malu!

Paula Carneiro disse...

Que bom que gostou, Maluzinha linda!!! Adorei o comentário!
Beijos, flor =* Boa semana!