terça-feira, 8 de novembro de 2011

Earth tones

Aí está um tipo de produção que eu nunca abandono e que vemos direto por aí, especialmente em blogs de streetstyle e até mesmo nas passarelas: tons terrosos diversos (ou nem tão diversos assim) em um mesmo look. Não precisa de cor nem na bolsa ou sapato, a ideia é o próprio tom sobre tom. 
É clássico, atemporal, muito chique e versátil - vai do dia a dia à uma ocasião mais sofisticada.


Olivia Palermo é uma das que mais aposta nessa combinação de tons terrosos:

Pra uma dia a dia bem despojado, camiseta navajo inspired, skinny de couro (que poderia ser substituída pela legging), tênis charmosinhos, bolsa esportiva e acessórios também em tons terrosos, com um quê de étnicos. Confortável e muito estiloso.
Sem título #14

Aqui, a ideia é misturar um pouco de tudo. Reparem que, por ser um look quase monocromático e em tons tão neutros, a produção não fica over. Camiseta e shorts, sapatilhas metalizadas bem discretas, maxi colar de flores e bolsa de cobra. São vários elementos diferentes, que unidos combinaram muito bem entre si e o resultado foi até bem delicado.
Sem título #11

Nessa produção mesclei peças mais sofisticadas como a regata de cetim, o scarpin de glitter dourado e a clutch de material nobre com outras mais despojadas, como a calça jeans cáqui e o tricot levinho, quase transparente. Os acessórios são bem clássicos e delicados, tudo pra não deixar a produção muito exagerada, considerando o brilho que já existe em algumas das peças.
Sem título #12

O último é com um vestido estruturado e tem acessórios bem mais sofisticados. Gosto muito dessa história de look em tons terrosos pra noite e, aqui, acabei colocando um brinco de pedra verde pra iluminar a produção. Gosto também de como o vestido e a sandália se completam, mesmo sendo de estilos bem diferentes.

Sem título #13

Espero que tenham gostado!
Beijos e boa semana, meninas! =*

0 comentários: