quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como usar: Satchels II

Antes de começar, quero contar que fiz um tumblr pro blog, com fotos, vídeos e imagens gostosas de ver. A intenção é me distrair e distrair também que passar por lá! =) Pra dar uma olhada, cliquem aqui!
Bom, continuando com o festival de looks com satchels, aí vão os últimos:
Esse é bem básico, o ponto alto da produção é o vestido de tricô listrado, com botões na lateral. O resto é bem básico: espadrilles metalizadas, mas bem discretas, satchel azul super básica e muito versátil e acessórios delicados.
Sem título #17

Essa é a combinação de cores de que mais gosto: verde com azul klein. Difícil definir o tom desse verde, mas não é lindo? E parece que foi feito pra ser usado com o azul klein. A regata é larguinha, de camurça e tem detalhes fofinhos na barra. Os acessórios são bem clássicos e muito charmosos. Estou apaixonada por esses óculos! Formato lindo, né?
Sem título #18

Aqui, a ideia é bem simples, mas devido às cores e aos materiais, o look ficou mais chique. O shorts jeans é pra todas as horas, a regata é de uma renda marinho mais grosseira, um charme! Bolsa pink e sapatilhas com detalhes em vermelho. Aí está uma combinação muito bacana de cores, que pode e deve ser mais explorada no nosso dia a dia. Essas cores dão mais vida aos looks, alegram o visual!
Sem título #19

O último look é com uma satchel laranja linda! E, coincidentemente, vai de encontro àquelas produções que eu fiz em tons terrosos, estão lembradas? Saia de chamois, T-shirt de lamê (mas das mais discretas, não sou muito fã de lamê, não... haha) e sandália mais fechada - tudo em tons de cáqui. Adorei esses acessórios,  são muito básicos e discretos, mas ao mesmo tempo tem muita personalidade.
Sem título #21

E aí meninas, gostaram? São ideias bem diversificadas, né? Combinam com diversos estilos e são facilmente adaptáveis! Espero que tenham aprovado!
Beijos

2 comentários:

Paula Landi disse...

Nossa, mas eu to amando seu blog! Tá cada dia melhor! Parabéns tchuquinhaa! bjs, Paula =)

Paula Carneiro disse...

Obrigada, meu amor!! Vindo de você, o elogio é ainda melhor =)
Beijos