segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como usar: maxi clutches no dia a dia

Adoro usar maxi clutch no dia a dia, acho que o look do cotidiano fica muito mais sofisticado, mas sem ficar over. Por isso, bolei algumas ideias de como usar o acessório pra trabalhar e passear durante o dia. Vamos ver?

A pantalona de cintura alta alonga e a ideia é deixar os pés praticamente cobertos, assim como fazemos com as flares. Acho que vocês já notaram que tenho usado bastante esse modelo de sandália/espadrille de cortiça nos últimos looks, né? Aí está uma ideia ótima de investimento pro verão: é básico e confortável, combina com tudo e dá um ar mais chique à produção. Camiseta soltinha nude por dentro da calça, clutch linda, em três tons e um maxi colar lindo de morrer, super usável. Outra ideia de compra: os tons desse colar vão com quase tudo, dá pra fazer muitas produções diferentes com ele. Os outros acessórios são bem básicos e charmosos. A mistura desses tons também é linda, né? Eu adoro!
Sem título #29

O mesmo modelo de clutch, mas dessa vez com verde. Gostei tanto que resolvi repetir! Haha
Aqui a mistura é daquelas que parece que não vai dar certo, mas o resultado é bem harmonioso. Mini com estampa de cobra, camisetinha solta azul, clutch tricolor (linda demais!) e sapatilhas gelo com tachinhas. Escolhi essa sapatilha pra quebrar o ar girlie da produção, cheia de correntinhas fofas. Óculos moderninhos, relógio básico (ótima cor de pulseira, né?) e um maxi anel. Ah, a ideia é usar a camiseta por dentro da saia, mas só na frente. Como a saia é bem curtinha, fica mais elegante.
Sem título #28

Skinny preta, sapatilha de onça com ponteira preta e camisa rosa com recortes nos ombros (na frente e atrás). Temos visto muitas camisas com esse tipo de detalhe ultimamente, acho uma ótima maneira de inovar e ousar, sem muitos exageros. Escolhi acessórios mais moderninhos e descontraídos, assim como o relógio e a pulseira de spikes. O toque final fica por conta da maxi clutch preta, com detalhe em branco. Adoro unir grafismos com outras estampas, como a animal print de onça.
Sem título #27

Mais tarde posto mais ideias pra vocês, tá?
Beijos e boa segunda (véspera de feriado, yes!)!
Paula

0 comentários: