quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como usar: maxi clutches no dia a dia II

Disse que ía postar os outros looks ontem, mas não tive tempo! Portanto, aí vão mais looks com maxi clutches, pra usar durante o dia:

A mistura aqui é das mais diferentes. A princípio, pensar em cobra, vermelho e rosa e pulseiras de pedras coloridas pode parecer demais, mas depois que o look está montado, tudo se encaixa. E isso acontece graças ao shorts de alfaiataria e às espadrilles "nada". Esse tipo de peça é coringa e serve de base pra esse tipo de produção mais ousada.
Sem título #30

Esse segundo é básico, mas moderninho. O combo mini preta + camisa de poás é clássico e justamente por isso nos dá bastante liberdade pra criar e inventar combinações inusitadas. Apostei em acessórios descolados e na clutch de cobra amarelo neon - que, por sinal, continua em alta. A camisa pode ser amarradinha, pra dar mais charme à produção.
Sem título #31

Ah, a saia longa... Impossível não se apaixonar, né? Especialmente quando se trata de um modelo tão lindo e versátil como esse: de tecido leve e plissado, em uma cor tão usável. Regata de cetim marinho, sapatilhas metalizadas e clutch matelassada básica. As peças são mais sofisticadas, mas podem (e devem) ser usadas no dia a dia. Tudo vai da maneira como você elabora a produção. Brincos de resina com cor, bracelete e anel de presença. Pronto. Perfeita pra trabalhar e encarar um happy hour ou jantarzinho no final do dia!
Sem título #32

O último look é pra mostrar como dá pra usar um vestido de estética sessentinha (mod´s back!) com um colar mais chiquezinho sem ficar over. O truque é a camisa jeans por cima do vestido. De preferência, amarrada e semi fechada. O resto é bem simples, pra não ficar exagerado demais. Além de tudo, tem algo mais lindo do que azul, amarelo e dourado juntos?
Sem título #33

Espero que tenham gostado, meninas!
Beijos e boa semana,
Paula





0 comentários: