quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como usar: Satchels

Estão lembradas da satchel que pedi pelo site Replique Marcas? Pois então, esse modelo e formato de bolsa tem aparecido direto pelos blogs de streetstyle já faz um tempo. Pra ajudar, a 284 - marca-desejo cuja uma das sócias é a fofa Lu Tranchesi (que também entrou pra blogosfera, vale à pena visitar) - lançou sua releitura da Cambridge Satchel. Aí está a Lu usando a dela, no tom tangerina:

Vejam só as satchels 284 que encontrei por aí. Quando encontrar fotos melhores coloco aqui pra vocês, ok?
Que cor mais linda é essa? Meio azul Klein, meio roxa!


Legal, né? O único problema é que não dá pra gravar as iniciais, como nas originais! Bom, vamos ao que interessa: me empolguei e montei vários looks com as satchels, não só na cor em que comprei, mas em várias outras. Vamos ver?

Acho que vocês já perceberam que eu adoro um neo navy, né? Adoro a mistura de marinho, vermelho e amarelo (confesso que foi por isso que escolhi a bolsa amarela, haha) e não podia deixar de montar um look assim pra colocar aqui. As flats douradas dão mais leveza à produção e notem que o shorts é de cintura alta e a blusa é cropped. Pode ser que a barriga fique um pouquinho de fora, só vale lembrar que o umbigo deve estar bem coberto pelo shorts!
Sem título #10

Eu adoro a mistura de cinza com amarelo e, pra quem pensava que a dobradinha de cores tinha um quê de invernal, aí vai a prova de que o duo também combina com o verão. Listras com bolinhas, shorts jeans branco (coringa), sapatilhas pretas e acessórios moderninhos. Uma graça!
Sem título #15

O último com a satchel amarela é bem confortável e tem cara de dia a dia: skinny com barrinhas dobradas, regata nude, lenço de animal print (onça fica lindo com amarelo!) e mais anabelas de cortiça. Acessórios modernos pra finalizar. Adoro a ideia de misturar pulseiras assim, principalmente as douradas básicas com essa linda de pedra, de arzinho vintage.
Sem título #22

Flare jeans de lavagem escura, camiseta com babados delicados em tecido mais nobre e anabelas de cortiça. A bossa do look fica por conta das modelagens das peças e do mix de laranja com vermelho, super em alta no momento. Acessórios clássicos pra combinar, tudo em ouro rosé. Fica tão delicado! Outra paixão são os óculos cat eyes, atemporais.
Sem título #16

Mais um com a satchel vermelha, dessa vez com um dress code pra noite. Camisa linda de morrer com listras e leve transparência, saia de cintura alta rosa (que tom de rosa mais lindo, né?) e scarpins com ponteiras douradas (estes são os cap toes, prováveis substitutos dos peep toes. Logo, logo tem post sobre eles!). Carreguei nas pulseiras, misturando couro com spikes (de mentirinha) e correntes. Escapulário de caveirinhas e anel esmaltado preto pra finalizar. Por último, só me resta suspirar pela liiinda combinação do rosa com vermelho! Ah, e esqueci de colocar um soutien preto básico, por baixo da camisa.
Sem título #20

Mais tarde tem mais looks com satchels de outras cores, tá? Eu avisei que tinha me empolgado! hahaha
Aah, vocês já curtiram a página do blog no Facebook? Se não, corram lá! E pra me seguir no Twitter, cliquem aqui!
Beijos e boa quarta, meninas! =*

Fotos: Reprodução

3 comentários:

Solenita disse...

Babei nos looks! Incríveis!!!

Juliana Machado disse...

Muito Legal!

http://julianamcangiano.blogspot.com/

Paula Carneiro disse...

Obrigada, meninas! Adorei seu blog, Juliana! =**