quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mães - acima de 50

Finalizando as ideias e inspirações pra looks maternais, aí vão produções elaboradas pra mamães acima dos 50. Gosto sempre de lembrar que essa história de "looks por faixa etária" serve apenas pra segmentar, mas podem perceber que, dependendo da mamãe em questão, isso muda radicalmente!

Passeio: legging, blusa larguinha, confortável e estilosa são a base. Pra incrementar, pashmina de estampa charmosa e bolsa colorida. A sapatilha e os óculos escuros finalizam a produção, descolada e confortável. Inspirado na charmosérrima Costanza Pascolato.

Trabalho: esse eu imaginei pra Clô Orozco, dona e designer da Huis Clos - uma das mulheres mais estilosas do Brasil, na minha opinião. Clô sempre aposta em saias mais compridas, casaquetos e peças clássicas e marcantes como estas. Look cheio de estilo e de peças usáveis e muito democráticas.

Noite: tubinho brocado + blazer preto reto + scarpins + clutch colorida. O toque de modernidade e ousadia da produção é dado pelos inúmeros colares de pérolas, de tamanhos e espessuras diferentes. Nesse caso, os acessórios fizeram toda a diferença na produção e modernizaram peças básicas e clássicas. Perfeito e muito elegante!

Espero que tenham gostado! E quero agradecer as visitas que tenho recebido diariamente e os e-mails! Isso só me anima a escrever sempre mais pra vocês! Beijos e boa semana, meninas! =*

0 comentários: