sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mães - 40 a 50

Hoje, looks pra mamães na faixa dos 40 aos 50. Só ressaltando que os comprimentos dos vestidos e saias podem (e devem) variar. Todos os looks são bem adaptáveis e democráticos.

Passeio: uma das peças mais comuns e usáveis no guarda roupa feminino é o vestido branco. Pra um dia sem compromissos, aposte no seu com sapatilhas pretas e bolsa grande de oncinha. Acessórios básicos completam o look, super estiloso.

Trabalho: essa ideia é ótima pra quem quer disfarçar os quilinhos extras na região da barriga. A saia é de chamois e é feita de técnica parecida com um patchwork de pedaços grandes de couro. Com basiquinha gelo + colete de alfaiataria longo, a produção ajuda a alongar a silhueta. O maxi colar e os óculos poderosos dão charme extra ao look, assim como a bolsa em tom mostarda, pra quebrar o degradê de rosas e roxos. Confortável, discreto e chique.

Festa: nada mais chique do que um tubinho acinturado e arrematado por um laço. Além de chique, é muito democrático. Mesmo nesse tom de azul, o tubinho pode ser combinado de diversas maneiras. Já que estamos falando de mães de 40 a 50 anos, optei por acessórios mais neutros - mas nem tão neutros assim (vejam só a sandália com flores e o brinco enorme que coloquei). Apesar disso, são acessórios muito usáveis por conta da cor básica. Só pra dar mais algumas ideias, o vestido ficaria lindo com acessórios amarelos, ou vermelhos, ou até mesmo pretos. É só misturar e experimentar, assim podemos descobrir as cores que mais funcionam em cada uma de nós!

0 comentários: