segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rouge, uh la la

Gente, tô com muita dor no coração por não estar postando regularmente, mas ando sem tempo e, pra ser bem sincera, sem muito ânimo. Depois que parei de trabalhar com moda pra trabalhar com a minha família, acabei perdendo um pouco a inspiração pra postar e até pra escrever meu artigo, mas como não dá pra parar, né? Vamos lá! hahaha
Bom, vamos ao que interessa! Já conheço o Looklet há um tempo (é um site bem bacana, que te possibilita montar looks muito maneiros em modelos "de verdade"), mas nunca tinha postado nada aqui pra vocês. Esse post é sobre a febre das peças vermelhas, que promete durar o inverno todo e que, vamos combinar, é um charme, né? Nunca fui muito adepta do vermelho, mas confesso que adorei a inserção (e o excesso) dessa cor nessas últimas temporadas. Minhas combinações favoritas são: vermelho + preto + onça; vermelho + preto; vermelho + azul + branco - mas sempre fugindo daquelas inspirações de sempre... A ideia é ousar na combinação e exagerar na mistura das cores e texturas.

Escolhi quatro peças vermelhas: uma saia, um blazer, uma calça e uma blusa. Bolei ideias bem diferentes e charmosas, pra ocasiões que vão do trabalho (casual e informal) à noite (jantar ou balada).

Alguns exemplos bacanas de como dar um toque de vermelho em looks similares. Clique para ampliar as fotos.
Milan fashion week
Créditos: Jak & Jil Lookbook.nu, The Blonde Salad

0 comentários: