terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011 - Red Carpet

Vamos dar uma olhadinha nos looks desfilados ontem à noite, no Kodak Theatre, em Hollywood. Adoro assistir a transmissão toda, desde o red carpet até o finalzinho e ontem não foi diferente. Tá, acabei capotando beeem no fim e perdi os três últimos prêmios - os principais! hahaha
O relevante é que deu pra ver muito bem todos os looks, pra poder comentar aqui com vocês. 
Ah, e é só clicar nas fotos pequenas pra vê-las com melhor resolução.

Começando pelos tons clarinhos (um dos meus preferidos), minimalismo na fileira de cima e exagero na de baixo. Gostei muito do vestido da Claire Danes, achei bacanérrima a produção toda (bem a cara dela, desde a make, passando pelo cabelo até o vestido). Celine Dion ficou bem elegante no longo de mangas também longas levemente metálico. Outra que é sempre uma fofa e que acertou muito na hora de lapidar seu estilo foi Michelle Williams, em um Chanel coluna, sem decote nem fendas, muito básico e chiquérrimo por conta do bordado, da cor e do caimento. Sem contar que o cabelo e a maquiagem completaram o look, né?

Melissa Leo levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, mas não se deu muito bem no quesito fashion. Vestido MUITO estranho!
Prefiro nem comentar muito o look de Nicole Kidman, que achei bem forçado e gente, convenhamos: não é por que você está usando um Dior que está livre de erros, ok? Não gostei MESMO do vestido, sem falar no rostinho cheio de botox da atriz que é tão linda e conservada pra apelar tanto...
Halle Berry mandou benzasso com seu Marchesa fluido de tom clarinho, combinou demais com o cabelo e tom de pele da atriz. A fofinha da Hailee Steinfeld também foi de Marchesa e, particularmente, gostei bastante. Cabelo, roupa e make combinaram muito com sua idade (só 14 aninhos), não ficou nada forçado!

Gostei também do visual da Mandy Moore, que surpreendeu na escolha! O vestido é praticamente da cor da pele da moça e o brilho ficou na medida certa. Chique!
Florence Welch viajou legal na escolha do Valentino... E digo mais: viajou na escolha da roupa e na atitude! Olha só o tipo da cantora na foto!

Pra mim, a Cate Blanchet é um dos ícones mais chiques dos últimos tempos e isso se deve principalmente à atitude dela, que segura quase qualquer look. Melhor exemplo do que esse não há! Ela escolheu um vestido completamente atípico, ousou e arrasou. Um orgulho!

A Hillary Swank mandou bem no modelo e apostou na tendência das plumas, só que com um diferencial: o degradê. Achei tudo bem bonito, mas parece que ficou faltando alguma coisa... Talvez se ela tivesse ousado um pouco mais no cabelo ficaria melhor. Esse coque tá muito sério pra roupa!

Duas lindas! Gwineth Paltrow arrasou no minimalismo brilhante, só achei meio estranha essa história de combinar brinco com broche. Né? De qualquer forma, ela estava deslumbrante, pra variar.
A Helen Mirren é, pra mim, a atriz "madura" mais elegante que existe! Ela está sempre impecável, nunca força a barra e ao mesmo tempo não fica com aquele "ar de vovozinha". E adoro a maneira como ela assumiu as rugas e não se deixou levar pela onda do forever young que anda assolando atrizes que ainda nem chegaram nos 40.

Mila Kunis mandou muito bem, tanto na cor quanto no modelo. Sensual sem ser vulgar.
Ai, a Scarlett Johansson me irrita, sério. Essa mania de ser sempre muuuito sexy, com cabelo, make, atitude e roupa sensual me cansa. Acho que já deu, né? Não me entendam mal, acho ela muito linda... Mas imagino que se ela ousasse um pouco mais e saísse dessa mesmice de sempre, ía mudar até mesmo sua imagem. E não gostei desse vestido, nem da cor, nem do modelo. O tom não favoreceu a atriz também.
Amei que a Natalie Portman ganhou por que acho ela uma boneca, tanto como atriz quanto como ícone de moda. Grávida e linda, acertou em cheio no decote sutil, na cor e no modelo do vestido. Uma das minhas favoritas!
Amanhã termino de postar o resto pra não ficar cansativo e vou fazer um especial com os looks usados pela linda Anne Hathaway!
Beijos e boa semana, meninas!

Créditos: Just Jared

0 comentários: