terça-feira, 1 de março de 2011

Mais looks do Oscar

Continuando com os looks do red carpet...
As que mais ousaram foram as próximas três. Eu adorei o vestido da Amy Adams, achei um dos mais bonitos, só que até agora não consegui entender por que ela colocou esse colar. Tá, ele é lindo e maravilhoso, mas simplesmente não rolou com o vestido escolhido, né? Estragou tudo!
Annette Bening estava um charme com um Ermenegildo Zegna que ficava entre o marinho e o chumbo. 
Sunrise Coigney forçou um pouco a barra, mas até que segurou bem o look.

Ultimamente as celebridades tem adorado um longo vermelho pro red carpet, né? A Jennifer Hudson está um espetáculo com o "corpo novo" que exibiu, mas achei o vestido bem sem criatividade e até um pouco cafona. Sandra Bullock sempre consegue ser linda e dessa vez não foi diferente com o Vera Wang chiquérrimo que escolheu. O tom combina muito com a pele da atriz.
Jennifer Lawrence curtiu mesmo o conceito da Calvin Klein e foi de longo "nada" vermelhão. Eu acho que ela poderia ter sido bem mais feliz na escolha, tem tanta coisa linda por aí!
Penelope Cruz também pisou na bola e escolheu um vestido MUITO estranho da L'Wren Scott. Não sou muito fã desse tipo de detalhe, acho que deixa o vestido antiquado e meio cafoninha.
Anne Hathaway estava linda de Valentino (quase vintage, haha! É que esse vestido é da coleção de Inverno de 2002 da marca), a cor favorece muito o tom branquinho de pele da atriz, mas ainda acho que ela poderia ter sido mais criativa. Ah, o próximo post é só sobre os looks da Anne no Oscar, não deixem de ver!

Pretos: Marisa Tomei inventou e não se deu bem. Escolheu um longo vintage (50's) de decote alto demais. O resultado: parecia que o vestido não era dela e teve que passar por algumas alterações antes de ser usado na noite do Oscar.
Pra mim, a mais bonita da noite foi a modelo brasileira Camila Alves - não apenas pelo vestido, mas por todo o conjunto. Que escolha incrível e estilosa! Tudo bem que não é difícil ficar bonita sendo ela, mas achei um verdadeiro arraso o modelo do vestido, que tem bem a carade uma noite de gala, mas não ficou forçado ou antiquado. Esse decote fundo e discreto ao mesmo tempo finalizou a produção com chave de ouro!
Sharon Stone esquisitíssima em um Christian Dior, Reese Witherspoon parecia uma Barbie em seu longo Armani Privé e Maria Menounos apostou em longo de um ombro só de veludo. Na foto não dá pra ver muito bem, mas durante a exibição do Oscar, ela entrevistou algumas celebridades e sério: que rosto tem esa mulher! Ela ofuscou até a Sandra Bullock!

Bom meninas, essa é só minha opinião, viu? E vocês, gostaram?

Créditos: Just Jared

0 comentários: