terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look do dia

É fato mais do que sabido que os animal prints não devem sair do nosso guarda-roupa nunca, por que são verdadeiros curingas na hora de montar um look. Meu preferido e, na minha opinião, o mais chique de todos, é a estampa de onça.
Comecei a montar a produção pelo lenço de onça - e não, isso não é loucura. Minha mãe sempre ficava brava comigo por que desde sempre eu encanava com alguma peça de roupa ou acessório e queria definir a roupa pelo lenço, brinco ou sapato. A verdade é que é muito divertido se arrumar dessa forma, só que de vez em quando é preciso ter um pouquinho de tempo disponível... hehe
Bom, vamos ao look: sainha jeans, regata camelo, sapatilhas cáqui (o tipo de sapato que não dá pra viver sem, que fica bem com praticamente tudo e é super prático e confortável) e bolsa bege. O lenço pode ficar no pescoço e se estiver muito quente, uma boa pedida é amarrá-lo na bolsa. Uso lenço quase todos os dias, mas nos dias de muito calor, eles vão direto pra bolsa. Todos os acessórios são bem básicos e chiques ao mesmo tempo. Gosto muito de misturar esses tons terra com vermelho queimado, daí a ideia do brinco.

0 comentários: