quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Work it II

Hoje vou mostrar alguns looks mais joviais e dar uma ideia mais moderna, também. Lembrando que todas as produções de hoje são direcionadas pra quem pode ser mais despojado no trabalho, ok? Os looks clássicos estão aqui. Cliquem na foto pra ampliar, meninas!
  1. Calça sequinha, botas de montaria, casaco estilo poncho e pashmina de onça. A pashmina dá o toque final e faz toda a diferença no look. Achei bem estiloso.
  2. Delicada e com carinha de colegial, gostei muito da mistura de estampas e da atitude da moça ruiva. E que cabelo lindo!
  3. Toque retrô com o lenço na cabeça e no pescoço. Tem que ter atitude e isso a gente já percebe de cara por meio do corte de cabelo da moçoila, né? Saia curta listrada, meia grossa preta e casaco impermeável. Jovial!
  4. Muito despojado o estilo da fotógrafa, né? Jaqueta de couro + tricô comprido = bacanérrimo. Notem que grande parte delas está usando oxfords baixinhos nos pés. É confortável e charmoso demais, recomendo pra todo mundo, vale a pena experimentar. 
  5. Pra mim, o quinto look tem cara de Serena Van der Woodsen e o melhor de tudo é que não é nada complicado conseguir um visual parecido com esse. Skinny preta, botas de montaria pretas, blusinha listrada com ombros destacados e bolsa preta. Sempre lembrando que um cabelo e uma pele bem cuidados e produzidos fazem toda a diferença na hora de ficar bonita por completo, né?
  6. A última produção é das mais simpáticas, adorei! Notem que as skinnies estão em praticamente todas as produções e ficam um charme em todas elas. Gostei da combinação botas de cano médio por fora da calça + casacão + lenço colorido. Quanto estilo!
Créditos: Glamour.com

Pra terminar o post, um look bem democrático e muito legal. Coloquei duas opções de sapatos: sapatilhas e pumps (ambos de cobra), bolsa colorida e um vestido bem neutro e bacana. Isso é bom pra gente ver que dá pra mesclar bicho com cor. Os acessórios são clássicos, como pede a produção pra usar no trabalho. E aí, meninas? O que vocês acham?

0 comentários: