quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Roupas de trabalho - última parte

Não sei o que tá acontecendo que não consigo postar! Desde ontem que estou tentando, espero que agora funcione! Por último, deixei os looks mais ousados pra mostrar pra vocês. 
  1. É tudo bem básico e de repente, meia calça vermelha à la Blair Waldorf. É o que diferencia uma produção básica e previsível. Só é bom tomar cuidado pra não exagerar, e tem aquela velha história: só use aquilo que te faz sentir bem, aquilo que combina com a sua personalidade.
  2. Mais uma vez, a cor é o diferencial. Meia preta, botas de cano alto pretas, bolsa e casaco preto. A ousadia fica por conta do vestido de tecido com brilho e de tom azul vivo. É uma maneira interessante de ousar sem erros.
  3. Quem acompanha o P&P sabe que eu adoro misturas de estampas. Amei esse look, super diferente e gostoso de usar: A calça colorida é de uma estampa que lembra onça e foi combinada à uma blusa listrada e a uma echarpe com print de onça, também! Por que é que fica legal? A única cor que tem na roupa é na calça. Todas as outras estampas são pretas e brancas. Essa é uma boa maneira de começar a mesclar estampas: fazendo uso do bom e velho preto e branco. Difícil de errar e bem estiloso!
  4. Ousadia total! Casaco na altura dos joelhos inteirinho de onça. Além disso, punhos e gola amarelas aparecendo por baixo do casacão e bolsa com alguns detalhes. Esse sim precisa de personalidade...
  5. Esse é pra quem pode abusar dos comprimentos curtos. Shorts jeans, meia-calça marrom, coturnos charmosos, casaco de pele fake e cachecol de onça. Descolado!
  6. O mais-mais: quem diria que um look com estampa floral, pele, laço na cabeça e sapatos BEM diferentes ficaria assim, digamos, harmonioso? Só não fui com a cara dos sapatos, por que o resto achei que combinou (e muito) com a moçoila de cabelos curtos.

0 comentários: