quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Look do dia - e último look do ano!

Talvez eu esteja insistindo muito nesse tom, mas não fica muito chique? Essa saia é maravilhosa e o mais bacana é que dá pra mandar fazer (quem sabe bordar pode se arriscar, só precisa ter muita paciência!). Também pode ser só de paetês pra quem preferir e dá pra apostar em um shorts assim, dá a mesma carinha e continua charmoso - e é mais confortável de usar, né?
Pra combinar e ficar estiloso, gostei da ideia de misturar um soutien de renda bem chique com a camisa de seda semi-aberta e amarradinha. Sim, amarradinha, fica um charme! Mas nada de deixar ela no estilo miniblusa, o objetivo é amarrar onde começa a saia. E se um pouquinho da barriga aparecer com a movimentação do corpo, não tem problema nenhum! Scarpins nude (coringa necessário, quase não aparecem no look e deixam a produção super chique), it-little-bag (hahaha) fofíssima e acessórios bem clássicos. Como já temos renda, seda e bordados, nada de abusar nos complementos. Gostam? Eu amei!
Quero aproveitar pra desejar um ano incrível pra vocês, muita paz, sucesso, dinheiro, felicidade e tudo mais! Deus abençoe vocês, meninas! Estou indo pro Rio hoje e só volto na terça, portanto devo sumir por uns dias... Semana que vem nos falamos! Beijos e aproveitem as festas! =*

0 comentários: