segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Work it

Essa semana vamos falar de roupa de trabalho! Isso mesmo, vamos destrinchar estilos, cores, comprimentos e tudo mais que há pra se ver! Vou começar falando um pouquinho de quem precisa se vestir com discrição no local de trabalho e pra isso escolhe comprimentos e modelitos mais comportados.
As melhores cores: preto, cáqui, camelo, branco e off-white. Pra não abusar e errar nas cores, é só investir nesses tons. Cada um sabe de si na hora de determinar o comprimento da saia, shorts ou vestido que usa no dia a dia e tudo depende muito do tipo de ambiente em que cada uma trabalha. Por isso, coloquei diversas formas de explorar o clássico, mas sem caretice ou monotonia.
Ah, uma ideia bem legal pra quem precisa sempre estar discreta e já cansou dos tons neutros é apostar em bolsas e sapatos coloridos. Eles alegram o visual sem tirar a seriedade da produção e mudam a cara do look. Vale à pena experimentar! A partir de hoje a noite vou postando looks pra trabalho... E lembrem-se de que sempre aceito sugestões, ideias e críticas! Pra ampliar é só clicar na figura, ok?
Um beijo e boa semana, minhas meninas!
Créditos: Glamour.com, Lookbook.nu

0 comentários: