quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serena Van der Woodsen

Continuando com a série Gossip Girl, hoje vou começar a colocar o perfil da personagem de Blake Lively, Serena Van der Woodsen. Queria começar falando dos cabelos e da maquiagem da moça: geralmente, ela usa sombra cintilante clarinha, muito rímel e lápis. Boca e bochechas rosadinhas pra dar um ar saudável. Os cabelos estão soltos na maioria das vezes, e quando presos, estão em rabos de cavalo, coques ou presos por faixas. Geralmente, com um ar desleixado (que, diga-se de passagem, dá mais do que certo).

Começando com os looks de colegial que ela usava muito, um mais lindo do que o outro. Sainhas e casacos, muito xadrez, gravatinha sempre afrouxada, T-shirts, camisas, coletes e cardigans. Todas essas peças são sempre combinadas a it-bags de peso, acessórios girlie, jaquetas e casacos coloridos, botas de montaria e mary-janes (nada mais colegial do que eles!)
Os looks casuais de Serena são de muito jeans, basiquinhas, blazers ajustados e coletes. Os complementos são bem variados também, mas todos charmosos.
Essas são produções mais com cara de noite, comprimentos bem curtos, sapatos de salto alto e acessórios grandes.
Aqui, um estilo meio casual/meio chique. Dá pra usar a maior parte tanto de dia quanto à noite. E esse cabelo dela, que tem sempre cara de "acabei de acordar e fiquei linda assim"?
Os acessórios são muito importantes em qualquer produção da personagem: meia-calças, lenços, faixas, gravatinhas, chapéus etc.
Agora, vamos ao festival de casacos. Começando pelos tons de bege e caramelo, de lã, tricot e couro.
Básicos e atemporais, os casacos pretos também não poderiam faltar.
Em tons de cinza e azul claro:
Os mais diferentões também fazem parte do acervo, sempre em meio a combinações ousadas.
Pra finalizar, roupas de festa dos mais diversos comprimentos e estilos.
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!!!!

Pedro disse...

Linda! Ela é perfeita s2