sexta-feira, 18 de junho de 2010

SPFW - esses eu precisava mostrar com detalhes

Maria Bonita: coleção BEM brasileira, tons pastéis, algodões amassados e formas largas e soltas. Muitos vestidos, macacões, casaquinhos e calças.


Adriana Degreas: chique de doer, a estréia de Adriana Degreas na SPFW foi absurda. Puxando pro lado da lingerie, a coleção de moda praia foi puro luxo e riqueza. Nude e preto na cartela de cor, tecidos acetinados, muito brilho e fluidez. Moda praia digna da realeza mais sofisticada! Ah, e teve Eva Herzigova e Shirley Mallmann na passarela...
Cori: a proposta foi bem diferente da maioria das vezes. Com um quê de roupa de passeio, a coleção da Cori perdeu um pouco aquela aparência "roupa de trabalho" de sempre. Bastante volume nas camisas e mangas, macacões e calças mais curtas do que o normal, cintura alta, tons neutros e básicos, bustiês e mini-paletós fofos. Mais do que usável, pra dia, noite, trabalho despojado e fim de semana!
Samuel Cirnansck: um giro de 360 graus, assim fica mais fácil definir a mudança de rumo de Samuel Cirnansck. Saindo de seu universo romântico e fantasioso, o estilista entrou na temporada com muito humor lúdico e desenhos com motivos de Halloween. Nem com Grazi Massafera como estrela ele conseguiu diminuir a reação de estranhamento da plateia. Vários tubinhos bordados com paetês, desenhados e super diferentes. Ele usou meias de látex fluor pra aumentar ainda mais o efeito chocante. Tá, é bem divertido, chamou atenção e tudo o mais... Só que será que isso funciona em um verão tão delicado, repleto de tons delicados e romantismo?? Reparem que conforme o fim vai se aproximando, a coleção ganha um quê de Família Adams.
É isso, minhas meninas! Espero que gostem e comentem!
Beijos

0 comentários: