segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lauren Santo Domingo - parte I

A sessão it-girls do blog vai tratar do estilo da voguette Lauren Santo Domingo. Pra quem não conhece, ela era Lauren Davis antes de se tornar uma Santo Domingo. Atualmente, ela é casada com Andres Santo Domingo, herdeiro da fortuna dos Santo Domingo, família da Colômbia. 

Ela não tem medo na hora de ousar nos acessórios:

A moça começou como assistente na Vogue America e em pouco tempo foi promovida a editora de marketing. Depois de sair da revista, foi PR (relações-públicas) da marca J. Mendel e logo em seguida, exerceu a mesma função na grife Carolina Herrera.
Atualmente, Lauren é contribuidora da Vogue, trabalha também como stylist freelancer e presta consultoria a vários designers e celebridades. Além do que, é uma das poucas queridinhas de Anna Wintour e vive por aí nos eventos mais refinados e dispitados.
O estilo da stylist é dos mais elegantes e parece ser sempre livre de erros.
Pelo que notei, as marcas que ela mais usa são: Nina Ricci, Carolina Herrera, Balenciaga, Proenza Schouler, Giambatista Valli, Vera Wang, Yves Saint-Laurent e Oscar de la Renta. Fina, não?
Alguns looks mais casuais: dos super neutros até um estilo meio rocker.
A combinação de cinza mescla com caramelo é linda e ela usa muito, em calças, saias e blusas. O trench coat também é coringa.
Terninhos com calças (curtas e longas) ou com shorts ficam demais! E todos em tons claros. A última combinação também é um arraso, e notem que os tons são super básicos.
Depois coloco mais looks dela. Agora todo mundo torcendo pro Brasil!!!

0 comentários: