quarta-feira, 16 de junho de 2010

Inspiração: Olivia Palermo - looks

Ai gente, não sei como mas perdi toda a segunda parte do meu resumão de Fashion Rio. Mas, tudo bem, faço de novo! hehe
Bom, pra descontrair o dia e colocar uns looks bacanas pra vocês, me inspirei em Olivia Palermo, it-girl já descrita e estudada aqui no blog.
Espero que gostem!
Começando com um look fofo, bem dia e estiloso. Saia de poás bem grandes, T-shirts basiquinha, acessórios delicados e oxford baixinho, pra um visual preppy e cheio de charme!

byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


Aqui, um look tanto pra dia quanto pra noite. Adoro usar sapatilhas pra sair e acho que isso é muito pessoal, mas é o tipo de regra que não deveria existir. Tem muitas mulheres por aí que acham que sapatilha é muito simples e tem cara de dia e que à noite o salto deve sair do armário. Eu sou a favor do estilo próprio e de se sentir bem consigo mesma.
Mas, voltando ao look, skinny de couro (que pode muito bem ser substituída por uma dessas leggings de vinil), T-shirt larguinha e um pouco comprida (o laço é fofo e faz um contraponto bacana em relação às calças), casaquinho com aplicação de renda (outro item romântico, que balanceia bem a composição), sapatilhas pretas e bolsa amarela (pra chocar e pra sair do lugar comum). Os acessórios são refinados e básicos - tudo ao mesmo tempo, agora.


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome



Já que a inspiração é Olivia, o brilho e o bordado não poderiam ficar de fora. Montei esse look também com o intuito de usar tanto durante o dia quanto à noite. É um pouco redundante ficar falando disso, mas não é todo mundo que já consegue entender esse conceito. A regata de paetês é clarinha (uma preta já não ficaria tão bem durante o dia, mas sempre dá pra tentar - só que não nesse caso), o colete também é em um tom claro e os bordados não são muito democráticos. Shorts jeans pra descontrair, sapatilhas vermelhas pra sair do nude e bolsa básica. Acessórios devem estar à altura da roupa: chiques e delicados.


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome

Vamos à noite: a combinação é bastante glamourosa, mas podem notar como as peças são básicas. O que mais tento explorar nos meus looks é a possibilidade de usar as peças separadamente, em produções bem diversas. A ankle boot estilo oxford é uma das marcas registrada da Olivia e os acessórios clássicos, idem.

byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


0 comentários: