quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fashion Rio - resumo parte III

Espaço Fashion: saias godês de um jeitinho bem retrô, anáguas, bustiês e corsets deram o que falar no desfile. Amei o floral, super fofo. Muita cintura marcada e camadas e mais camadas nos vestidos e saias. Feminino até o último fio de cabelo!
Triya: estampas de animais, grafismos, muitas cores e referências africanas. Assim foi a coleção da Triya, cheia de recortes e micro comprimentos.
Andrea Marques: muito verde musgo, preto e coral. A estamparia é floral e os tecidos que pravalecem são linho, algodão, cetim e tule.
Têca: militarismo nas jaquetas e romantismo com os vestidos florais. A mistura de estilos foi o trunfo da coleção, repleta de cáqui e parkas (que voltaram com TUDO, gente! - dá pra montar looks bem bacanas com essas peças que já não saíam do guarda-roupa há tempos...) A mistura da rendinha com o militar ficou bem bacana, a única falha na minha opinião é o excesso de tons invernais. Eu gosto muito, mas não é a preferência da brasileira pra estação mais quente do ano, né?
Isabela Capeto: o romantismo sempre direciona a coleção da Isabela Capeto e dessa vez não foi diferente. Muitas miçangas, contas e conchas adornando as roupas, modelagens soltinhas e todos os comprimentos de vestidos apareceram no desfile. Algodão, cetim e organza vestiram a mulher praiana de Isabela Capeto. As cores: azul, verde, amarelo e branco. Pra mim, essa é a coleção mais usável e comercial dela. (http://gnt.globo.com/Estilo/Desfiles/Isabela-Capeto--verao-2011-.shtml)


E é isso aí, meninas! Já já começo a postar um mega resumo das tendências do SPFW.
Beijo!

0 comentários: