terça-feira, 27 de abril de 2010

Fashion's all around us!

Oi, gente! Ando muito sem tempo pra qualquer coisa, mas sempre que consigo entro aqui pra ver o número de visitas que, pra minha suspresa, cresce a cada dia! E mesmo sem novidades!! Vocês nem imaginam a minha alegria com isso =)
Bom, esses dias eu comecei a pensar seriamente no rumo que a minha vida tomou. Em tão pouco tempo, tudo que eu faço, estudo, converso e penso é relacionado à moda. Me perdoem os preconceituosos, mas a cada dia que passa eu vejo como TODO MUNDO (todo mundo MESMO!) tem uma relação estreita com a moda. Parece exagero da minha parte, mas juro que não é. Desde os primórdios a gente se enfeita, se cuida, se arruma, tenta se diferenciar por meio da vestimenta, da indumentária. É muito bacana entender isso e perceber como a moda nada mais é do que uma vertente importantíssima da sociedade e da história do homem. 
Somos bombardeados por informações de moda a todo momento, basta encontrar alguém na rua ou se vestir pra ir na padaria.
Adoro discutir essa presença e atuação da moda. E pra ser bem sincera, não vejo a hora de as pessoas pararem de associar a moda só com Prada, Louis Vuitton e Gucci, Gisele Bundchen, magrelas em uma passarela e Anna Wintour. Quem trabalha diretamente com moda sabe que esse segmento tem bem pouco glamour. São horas e horas de trabalho duro, pesquisa, solução de problemas e muita criatividade.
Além disso, como já dizia Coco Chanel: “A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.”
Mais claro, impossível. 

1 comentários:

solenita disse...

Linda! Tá certinha... concordo plenamente!