segunda-feira, 8 de março de 2010

Em primeiro lugar, parabéns a todas as mulheres! Nós somos incríveis, conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo. Trabalhamos, estudamos, cuidamos de nós mesmas e de todo mundo ao nosso redor, somos alegres, versáteis e conseguimos fazer tudo isso (todos os dias, sem exceções) maquiadinhas, arrumadinhas e sempre elegantes!
Não é fácil não! hahaha

Natasa Vojnovic por Terry Richardson para a revista de primavera da H&M. Toni Garn por Miles Aldridge para a Vogue Italia de março.
Bom, queria pedir desculpas pelo abandono dos últimos dias, gente. Juro que tenho explicações! Comecei a trabalhar semana passada, minha especialização também começou esses dias e eu ando passando mal com umas crises de enxaqueca super chatas. Além disso, parece que tudo tem acontecido ao mesmo tempo, aí não sobra tempo pra nada nem pra ninguém.
Assisti o Oscar, já separei milhares de fotos pra vocês e o próximo post (que se Deus quiser - e Ele quer!) vai ser finalizado agora na parte da manhã. Aí, no decorrer dessa semana vou fazer um apanhado da semana de moda de Milão e de Paris. Ainda nem falei nada delas aqui, mas posso garantir que estou acompanhando.
Bom, já volto com o red carpet e com a lista de ganhadores do Oscar, que aconteceu ontem à noite, em LA.
Beijos, meninas!
E boa semana a todas!

0 comentários: