terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os looks de Chloë

Chloë Sevigny é conhecida por seu estilo despojado e único. A atriz, fashionista de carteirinha, sempre dá o que falar em suas aparições no red carpet. Vamos ver alguns looks da moça:
Sofisticado, o vestido de mega decote e cintura baixa tem estampa séria e ainda assim, é super atual.
Seguindo a linha mulherzinha, um tomara-que-caia rosa chiclete de busto estruturado e saia bufante. O longo Balenciaga azul claro, não tem nenhum detalhe. Parece pouco? Olha só o bracelete de cobra no braço dela, deixando a roupa super estilosa.
Laranja flúor no vestido, rosa pele na carteira e rosa pele metálico nos pés. Ousando com sabedoria! No segundo look, O Narciso Rodriguez lilás e roxo foi usado com carteira preta, basiquinha, e bocão vermelho (marca registrada da atriz).
As meias cinza mescla não ficam com cara de colegial pra Chloë, que mistura estampas com grafismo, cintura marcada e blazer de corte largo sem errar. Short de cintura alta + T-shirt cinza + maxi bolsa e sandálias gladiador. Estilosa!
80's total: tomara-que-caia de paetês marinho, da Preen. Lindo! O segundo look veio diretamente das passarelas da Louis Vuitton: cigana fashion!
Mostrando que é fashion mesmo, até na hora de dar uma caminhada no frio de NY. Em um desconstruído branquinho básico Marios Schwab.
Dia de chuva de trench coat, jeans e botas. Na segunda foto, micro short jeans, T-shirt, ankle boots e blazer Chloé (sou apaixonada por esses babadinhos!).
Mais uma vez de Chloé, mas agora com o conjunto completo. Babadinhos lindos de morrer! Ao contrário do último look, bem girlie, o macacão de couro preto Proenza Schouler transforma a imagem de Chloë.
Mostrando a lingerie sem vergonha e sem medo de ser feliz, a atriz inspira a tendência do underwear como outerwear. Lindinha e delicada em um mini Miu Miu.
Mini estampado Christian Dior, de ombros destacados + complementos básicos. Babados e mais babados no longo nude Valentino usado recentemente por Chloë no Globo de Ouro 2010.

0 comentários: