quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Naturalmente descabeladas

Ano vai, ano vem e a polêmica que gira em torno dos cabelos femininos continua à mil: escova? Chapinha? Permanente? Alisamento? Babyliss? Bobes? Por que tem que ser tão difícil?
Bom, desde que alguns ícones da moda surgiram por aí (leia-se Gisele B., Kate Moss, Blake Lively etc e tal), a coisa toda ficou mais democrática. Ao que tudo indica, o estilo "acabei de sair da cama e tô linda" surgiu há uns cinco ou seis anos e permanece firme e forte. Bom pra quem não tem paciência nenhuma pra ficar alisando, esticando, enrolando, colocando bobe e usando mil produtinhos diferentes pra cada tipo de problema que o cabelo tem (e Meu Deus, como arranjamos problemas nessas madeixas, né?).
Quem tem cabelo liso nem precisa se preocupar porque já tem mais do que meio caminho andado. As de cabelo ondulado (meu caso) também conseguem se arranjar muito bem.
Meu "truque" mais simples, básico e eficaz é aquela história de fazer um coque no cabelo quando ele estiver quase seco. É incrível, dá certo na maioria das vezes. Graças a Deus, porque não sei o que eu faria se tivesse que alisar e fazer mil coisinhas no cabelo todo dia.
Que bom que hoje em dia tem solução pra praticamente tudo, né? A tecnologia salva!
Mas voltando aos cabelos desarrumados propositalmente, algumas fotos pra vocês captarem a idéia. É simples, básico, usável e fácil de fazer. Vamos aproveitar!

0 comentários: