terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vogue US de janeiro: editoriais

Ontem falamos bastante sobre a Vogue China de janeiro e hoje é dia de mostrar os editoriais da edição norte-americana da Vogue. Começando com a brasileira Raquel Zimmerman, o editorial Date With Destiny traz uma porção de locações super variadas e looks, idem. O styling é de Tonne Goodman e as fotos são de Norman Jean Roy.



Mudando completamente, a modelo Daria Werbowy foi fotografada por Patrick Demarchelier no deserto do Estado de Utah. Go West reúne combinações minimalistas, Daria posando como naturalista e um cenário de tirar o fôlego.



O próximo editorial ilustra, através da modelo Sasha Pivovarova, a modelo que anda com o grupo de rock - à la Kate Moss, alguns anos atrás. As fotos são de Steven Meisel e o styling de Grace Coddington traz peças da coleção de primavera 2010 das seguintes marcas: Lanvin, Bottega Veneta, Balmain, Burberry, Rochas, Balenciaga, Nina Ricci, Givenchy, Louis Vuitton, Gucci, Céline e Jil Sander.







Pra finalizar, o editorial Jackets of all trades traz diversos tipos de jaquetas e mostra como usá-las. O styling é, mais uma vez, de Tonne Goodman, as fotos são de David Sims e a modelo é Kasia Struss. Reparem na trança desarrumada, bem à la Alexander Wang. Tendência fortíssima!

0 comentários: