segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Memoráveis

O site style.com selecionou os vestidos e looks de festa mais marcantes do ano. A seguir, a lista:
Alexa Chung provou que dá, sim, pra usar um mini balonê Jason Wu (com ela na foto) de festa com sapatilhas. Blake Lively apostou na simplicidade de detalhes e em cor vibrante com seu tomara-que-caia pink flúor Michael Kors.

Emma Watson de mini dourado Burberry (sem palavras!). Cameron Diaz com seu longo de tafetá pink Chanel Haute Couture.

Mary Kate Olsen de Christian Lacroix Haute Couture: longo cinza com leves toques metalizados e pouca transparência com renda. Dramático. Ashley com longo da marca que divide com a irmã gêmea, a The Row. Decotão nas costas e cauda: minimalista.

Michelle Obama vestindo o longo Jason Wu de um ombro só com flores e cristais bordados na noite de posse do presidente Barack Obama. 
Drew Barrymore apostando no glamour da antiga Hollywood com vestido Alberta Ferretti e cabelos e maquiagem inspirados na era de ouro do cinema.

Eva Herzigova , Nadja Auermann e Claudia Schiffer no lançamento da campanha do perfume D&G, Anthology. Todas vestindo D&G, um modelo mais estonteante do que o outro.
Victoria Beckham usando um modelo longo da sua marca, bem com a sua cara.

Madonna no tapete vermelho do baile anual do Metropolitan Museum, em NY. Vestindo Louis Vuitton, Maddona encarnou a dançarina de can can/coelhinha da Playboy. As orelhinhas viraram febre.
Diane Kruger em Cannes de longo Marchesa

Jennifer Connelly na première do filme Ele não está tão a fim de você, vestindo Balmain verde. Nem preciso falar da febre da maison francesa no último ano, né?
Tilda Swinton em Cannes, em look sóbrio, elegante e moderno.

Duvidosos:
Alice Dellal, provavelmente sem nada por baixo, de vestido Mark Fast. 
Julia Restoin-Roitfeld de vestido de estampa de gorila Christopher Kane. 

Só lembrando que marcantes não precisam ser necessariamente lindos e chiques.
Agyness Deyn, por exemplo, abusou quando escolheu combinar um blazer Stephen Sprouse ultra colorido com uma bolsa Louis Vuitton toda cheia de detalhes em tom amarelo grifa-texto. Para completar, tubinho preto e uma cruz enorme e laranja no pescoço. Atípico, no mínimo.
Amber Rose ultrapassando os limites da vulgaridade e falta de gosto com um macacão segunda-pele com estampa de cobra. Sem falar nos acessórios. Melhor não comentar.

Lady Gaga em meio a seu mundo de morbidez e esquisitice.
M.I.A., cantora britânica, grávida na época, combinou um vestido Henry Holland de estampas psicodélicas, muito volume e babados com tênis azuis. Estranho, né?
.
Daphne Guinness abusando da excentricidade usando alta-costura, lentes de contato azuis e os sapatos mais do que conceituais da coleção de primavera 2010 Alexander McQueen.

0 comentários: